segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Montagem Frame +

Pessoal, abaixo segue as fotos do resto da montagem do frame. Primeiro passei as fiações por dentro dos braços do frame, esses fios (verde, branco e preto) eu tirei de um cabo de fonte para PC, eles não tem proteção de silicone mas são bem maleáveis e vem com 3 fios contando com o terra.
Depois de colocar a termo retrátil nas fiações dos braços, o resultado ficou bom.



Após terminar os braços, montei o trem de pouso no frame e também um compartimento para colocar até duas baterias, esse tem um velcro para segurança da bateria e foi feito com o alumínio do desodorante e depois pintado. Abaixo estão as fotos do processo de montagem...





Eis o modelo com as fiações meio bangunçadas mas já com aparência de quadricoptero. Porém, ele está ficando muito pesado, todo o conjunto com as 2 baterias pesa em torno de 1,6 kg. De acordo com os cálculos feito no site ecalc, ele ficaria planando (hover) com aproximadamente 66% da força do motor (throttle). O correto seria em torno de 50%, então o jeito vai ser não usar duas baterias em paralelo ou modificar o frame. Estou pensando em fazer um trem de pouco menor, pois ainda não vou por suporte para câmeras.



Falta pouco...

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário